quinta-feira, 2 de julho de 2009

Seguimento da Senhora de 72anos (continuação)

Na segunda feira fui novamente lá a casa da Dona Bibelina, ela estava um pouco desanimada....
Fui lá apenas numa visita de médico, só para saber como estava e acabar de lhe entregar os produtos, disse-lhe que ia lá na Quarta-Feira sem falta, e ela ficou mais animada.

Ela está a precisar de miminho para além dos produtos, por isso estou a tentar ir lá mais vezes, mas não é facil....

Falei com a pessoa que me apresentou e ela concordou que a D. Bibelina estava um pouco em baixo, ela está sempre anciosa com a minha chegada.....

E na Quarta-FEira lá fui eu conforme o combinado, cheguei lá fiz-lhe a drenagem linfática e antes da drenagem tirei-lhe as medidas á perna, estava muito menos inchada do que da ultima vez que medi, que foi á sensivelmente 2semanas, estava com menos 1cm.

Claro que ela ficou muito contente de me vêr lá, e eu também gosto de lá ir....

Ela está melhor mas ainda faz um poquinho de maluquices com a comida, pois o problema maior dela é os diabetes .....

Alguém conhece um site onde possa me informar sobre os cudados com a alimentação a têr nos casos de pessoas com diabetes que já tomem insulina?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário