terça-feira, 11 de agosto de 2009

Almoço em Alfandega da Fé no Hotel

Quero vos dizer que estava tudo espetacular, o almoço de sabado foi muito interessante, vejam aqui algumas fotos:

Entrada:

- Repolgas , qualidade cogumelos criado em estufa




Estava divinal, para quem gosta de cogumelos; e eu adoro!







De seguida veio o Consumé de Legumes, ou creme de legumes, que também estava espetacular






De seguida veio a Tiburnada de bacalhau, que estava divinal




E a sobremesa ....





Mas o melhor, mesmo melhor de tudo foi o jantar de sabado á noite....

O comer estava de comer e chorar por mais!!!!

Fomos a um restaurante em Mirandela a Flor do Sal.

Foi um ambiente fenomenal, um jantar maravilhos, com entradas e acompanhamentos dos quais eu nunca tinha experimentado.

eu já vos mostro....

1 comentário:

  1. Olá Vera, este post é uma verdadeira delícia :)! Passei por cá para lhe agradecer a visita ao Castelo e para lhe dizer que já respondi às questões que me colocou. Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, disponha sempre :)!

    Luz & Paz

    Ariadne

    ResponderEliminar