segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Plurivital



Suplemento Alimentar



Cranberry + Acerola + Inulina + Xilitol A Cranberry, também conhecida por arando, é um fruto silvestre vermelho (mirtilo Americano) com propriedades medicinais tradicionais no benefício da saúde, especialmente na prevenção de infecções urinárias. No entanto muitos estudos têm sido feitos e muitas publicações demonstram a sua eficácia a nível de protecção das células a vários níveis. A Acerola é muito importante pela sua riqueza natural em vitamina C, sem contra indicações ou efeitos secundários. A Inulina é uma fibra dietética solúvel, extraída da chicória, com propriedades prebióticas e bifidoactivas (favorece as bactérias boas do intestino), é potenciadora da absorção de cálcio. O Xilitol é um substituto do açúcar natural, ele existe em frutos como a ameixa, pêssego e alperce, é inovador por apresentar metade das calorias do açúcar.



Este produto é aconcelhado para quem tem problemas urinários, infecções, cólicas renais, e para além disso também é um poderoso anti-oxidante.



Como todos os nossos suplementos é biodisponivel e tem ótimos resultados.



Consulte os preços aqui

2 comentários:

  1. Sempre procurei a acerola para fazer parte das minhas caminhadas, até esse momento essa frutinha tem apresentado ótimo resultado em minha
    perda de pêso, tenho comido nas minhas primeiras refeição 20 frutinhas, e mais, meia goiaba, meia maça e meio mamão havai, de 88kilos estou com 74kilos, e tomando muito sucos, diversos.

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Murilo!

    Sim é verdade a acerola tem essa propriedade, como vai actuar a nivel dos rins vais ajudar a eleminar toxinas, na retenção de liquidos e na limpeza dos intestinos também.

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar