sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pensei em partilhar com vocês

Gostaria de Partilhar com vocês, um dos casos que me deparei ontem.

Nós Temos a trabalhar em parceria com a empresa um Osteopata, ele costuma a dar consultas na Figueira da Foz uma vez por mês, sendo que ontem foi o dia.

Através de uma cliente minha chegou-me uma Senhora já com os seus 72anos, que no espaço de um mês regrediu bastante em relação ao que era, isto mais devido a umas injecções que o médico de familia lhe receitou para as dores que tinha numa perna. O que é certo é que ela mal consegue caminhar (a injecção foi tão boa que ao invés das dores passarem a pessoa deixou de andar como antigamente, já para não falar nos diabetes que tinha que ficaram descontrolados).

Bem ela foi lá á consulta e o Osteopata disse que ela tinha problemas renais, retenção de liquido, principios de depressão, etc...
Já para não falar nas pernas da senhora que estavam inchadérrimas.

O filho ficou um pouco apreensivo em adquirir os produtos para a mãe fazer o tratamento completo, contudo hoje ligou-me a pedi-los.

Então eu pensei, vou postar aqui no blogue este caso para que possam seguir passo a passo as alterações no estado da senhora.

Ela tem de fazer o tratamento pelo menos 2 meses e voltar lá para que o Osteopata veja como está a progredir.

OTIMA SEMANA para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário