terça-feira, 23 de junho de 2009

Seguimento da Senhora de 72anos

Bom dia!

Ontem fui visitar a minha mais recente cliente da AROMA DA TERRA, e vejam como ela estava diferente.

Estava muito mais bem disposta, já dormia melhor de noite, pois ela diz que só sonhava coisas más.

Ela tinha incontinência, e agora já consegue chegar á casa de banho antes de fazer o xixi, já não precisa da fralda.

As pernas dela que antes pareciam pedra de rijas e inchadas, já estavam muito melhor, também porque retiramos logo aquelas meias que ela usava e que lhe cortava a circulação.

Então eu cheguei lá e fiquei muito satisfeita de a vêr tão bem disposta, e fiz-lhe uma Drenagem Linfática conforme tinhamos combinado na Sexta-feira.

Ela ficou muito satisfeita por vêr que afinal eu sempre fui lá, e sempre estive um pouquinho com ela, ela passou um bocado diferente com um tratamento especial só para ela.

Quarta-Feira, dia de São João lá vou eu novamente a casa dela, vou-lhe fazer novamente Drenagem Linfática e levar o resto dos produtos, pois porque só lhe consegui entregar dois dos produtos que o médico lhe receitou, mas mesmo assim só com dois produtos ela já teve melhoras.

Eu volto a postar o seguimento dessa senhora aqui na Quinta-feira.

BOM São João

Sem comentários:

Enviar um comentário